Login
Senha
Esqueceu a senha? Clique aqui
 
Segunda-Feira, 23 de Setembro de 2019
 

A DBI assegura total garantia contra defeito de fabricação de todos os produtos adquiridos na empresa, durante o período de cobertura da garantia.

A garantia será prestada exclusivamente em nosso laborátorios. (O transporte até a DBI é de inteira responsabilidade do cliente, ou seja, Garantia no balcão).

Até 7 dias após a compra, a troca é imediata (sujeito ao estoque). Será feita a vistoria do produto, na qual deverá conter todos os selos contidos nos suprimentos no ato da venda e embalagem dos mesmos (manuais, cabos, cd’s etc...)

Após 7 dias a troca levará de 7 à 30 dias para conclusão conforme Lei nº 8078 (11/09/90 artigo 18 do parágrafo 2º), quando então o cliente terá direito ao mesmo produto consertado, ou um novo produto igual ou com características semelhantes.

Haverá perda total da garantia, se o problema ocorrido for decorrente de:

• Danos físicos ( amassados, arranhões, manuscritos, descaracterização, componentes queimados por descarga elétrica) e ou providentes de quedas, batidas, negligência ou mal uso do equipamento;

• Processador queimado, trincando ou quebrado (uso indevido ou problema no cooler):
• Transporte inadequado expondo o produto e trepidações, umidade, quedas, calor ou excesso de peso sobre a peça ou embalagem.

• A mercadoria não conter as etiquetas de identificação do fabricante, fornecedores e da loja, em perfeito estado. ( Não serão aceitas mercadorias com outras formas de identificação, inclusive manuscritas);

• Danos causados por vírus;

• Defeitos gerados por condição anormais de voltagens, temperatura, umidade ou limpeza inadequada.

Não devolvemos dinheiro em espécie, se eventualmente o prazo de troca expirar poderá ser gerado um crédito no valor do produto atualizado na data e revertido em futuras compras. Qualquer dano físico existente no produto acarretará a perda da garantia.

Favor verificar no ato da entrega, a integridade física do produto. Não aceitaremos reclamações posteriores.

Os microcomputadores montados na DBI tem em todos seus componentes lacres de garantia da DBI e assim devem permanecer para efeito de garantia. A remoção ou violação do lacre implica na perda da garantia.

O horário de atendimento em nossa empresa para questões referente a garantia é de 08:30 as 18:00hs de segunda a sexta-feira.

A DBI não garante compatibilidade entre componentes físicos (hardware), sistemas operacionais ou outros softwares. A escolha do produto adequado a seus propósitos é de inteira responsabilidade e escolha do cliente.

Não aceitamos devolução ou troca de produtos pelo motivo de incompatibilidade ou compras equivocadas.

É de inteira responsabilidade do cliente a execução prévia de cópias de segurança de quaisquer programas ou dados que julgue necessários. Não fazemos cópia, nem backup de qualquer sistema operacional.

A aquisição de computador pelo comprador não implicará na obrigatoriedade de instalação de quaisquer programas (s) no disco rígido (HD).

Temos disponíveis para venda aos clientes a opção de adquirir softwares originais e que oferece todas as vantagens e garantias que um software original pode proporcionar.

 
 
 
  DBI - DISTRIBUIDORA BRASILEIRA DE INFORMÁTICA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2019.